20 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA PREMIA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

Secretaria Municipal de Educação premia alunos da prova Arraial

Manhã desta sexta-feira (15), a Secretaria Municipal de Educação realizou a cerimônia de entrega das premiações para alunos com melhor desempenho na prova Arraial das escolas da rede municipal.

O prefeito Aldemes falou que a iniciativa reconhece, homenageia e premia as escolas da educação infantil que mesmo durante o período pandêmico não mediram esforços para levar conhecimento as nossas crianças com a realização do Projeto Festa Junina, disse ainda esse é um momento de reconhecer e premiar com mérito os alunos da Rede Municipal de Ensino. A nossa Gestão não medira esforços par investir cada vez mais na Educação, temos que valorizar nossos educadores com salários dignos e pagamento sempre em dia para que os resultados apreçam como estamos vendo aqui hoje, parabéns às nossas crianças.” Reforçamos a importância de termos cada vez mais qualidade no ensino para melhoria na vida das pessoas” Vamos investir tudo que pudemos na educação para buscar sempre melhores resultados enfatizou Aldemes.

Em virtude da pandemia do novo corona vírus, o acesso ao local foi restrito, representado apenas pelas equipes gestoras e alunos. Estavam presentes o Prefeito Aldemes Barroso, Secretária Municipal de Educação, Daguia Borges, professores, Diretores, Vereadores e servidores e toda equipe da Secretaria Municipal de Educação.

Hoje, sexta-feira, entregamos a Premiação dos alunos com melhor desempenho na PROVA ARRAIAL.