29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA PROMOVE CURSO DE CAPOEIRA

SEMAS, promove aula inaugural do curso de capoeira.

Prefeitura de Arraial, através da Secretaria Municipal de Assistência Social-SEMAS, realizou a aula inaugural do curso de Capoeira para crianças de 05 a 17 anos. A aula inaugural contou com a presença da secretária de Assistência Social, Ana Santana, dos pais, além de convidados. As aulas serão ministradas nas quintas, sextas e sábados, manhã e tarde, pelo instrutor Pavão. O projeto tem previsão inicial de 6 meses de duração, e será custeado pela Campanha "Leão Amigo da Criança" realizada pela Prefeitura, por ocasião da declaração do imposto de renda dos contribuintes. O evento contou com a presença do Mestre Pavão, que ministrou o curso ao lado da Secretária de Assistência Social e dos pais dos alunos matriculados. Foi firmado uma parceria com o Mestre Pavão, que se comprometeu em vir para Arraial para ministrar o curso nos próximos seis meses e que terão ótimo aprendizados e em breve teremos troca de Graduação, com apresentações de danças típicas da capoeira e outras atrações.