29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA REALIZA MUTIRÃO DA LIMPEZA E DESPOLUIÇÃO DE RIOS E RIACHOS.

Mutirão faz ação de limpeza e coleta de lixo das margens dos rios riachos e açudes.

A Prefeitura de Arraial através da Secretaria do Meio Ambiente,  realizou neste sábado (20.05.2023) a limpeza e recolhimento dos lixos às margens dos rios, riachos e açudes e fixação de placas de identificação e de educação ambiental (visando a conscientização dos frequentadores) localizados no município de Arraial-PI.

Tais ações visam preservar e manter limpo os corpos hídricos, tudo em atenção à preservação do meio ambiente local.

O Secretário do Meio Ambiente reuniu neste sábado 20/05, um mutirão para realizar a coleta de lixo às margens dos rios, riachos e açudes de Arraial.

A ação é parte do programa Cidade limpa, visando preservar e manter limpo os corpos hídricos, tudo em atenção à preservação do meio ambiente local, para que esses locais sejam ponto de encontro e Parque Ambiental no município de Arraial com áreas ecológicas preservadas.

A iniciativa integra a Agenda Ambiental Urbana da Prefeitura de Arraial em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente do município.