20 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA VAI CONSTRUIR QUADRA ESPORTIVA NO POVOADO ALTO ALEGRE.

Investimento será na ordem de R$ 123 mil.

A Prefeitura de Arraial, por meio da Secretaria de Obras, que faz parte da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vai construir uma quadra de esporte no Povoado Alto Alegre.

Em visita ao local, na manhã de sexta-feira (06), o prefeito Aldemes acompanhado do Secretário de Obras, Secretário de esporte, com a presença do Pároco da Cidade Padre Chagas, conversou com os moradores daquela comunidade interessados no projeto, e destacou que a gestão municipal vai trabalhar para entregar o mais rápido possível a praça esportiva.

“Aqui vai ser feita uma quadra de esporte para que a comunidade Alto Alegre e adjacentes possam ter a prática de esporte, então vai ser muito bom, porque a prática de esporte ajuda na saúde e quem ganha é a comunidade. “Vai ficar uma obra bonita e vem ao encontro do ensejo da juventude, principalmente que gosta de jogar futebol”, disse Aldemes. O processo licitatório já foi autorizado e deverá ser investido uma verba junto ao fundeb no valor de 123 mil.

A gente pretende iniciar as obras em até vinte dias entregar o mais rápido possível, É claro que precisa passar pelos tramites legais e vamos trabalhar para entregar o quanto antes”, afirma Aldemes, prefeito municipal.

A obra, deverá iniciar logo após a licitação, vai contar com mão de obra local e será feita com recursos próprios do município.

O espaço será de grande utilidade para os moradores, não apenas para atividades esportivas, mas também para eventos culturais e religiosos.

“Fico feliz de poder, através deste mandato, contribuir com a comunidade Alto Alegre trazendo benefícios para todos”. Disse o Prefeito após a solenidade.