19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

SEMANA SANTA - PREFEITURA E SEMAS DISTRIBUIEM PEIXES

Famílias carentes do município receberão peixes nesta Semana Santa

A Prefeitura de Arraial através da Secretaria de Assistência Social, realizará nos dias 09 e 10 de abril a distribuição de peixes para todas as famílias arraialenses.   Na Zona Rural as entregas serão realizadas no sábado de acordo com o território de atuação dos Agentes Comunitários de Saúde, sendo definido um local fixo de entrega.  Na Zona Urbana a distribuição será realizada no domingo pela manhã. As equipes percorrerão as ruas da cidade realizando a entrega de casa em casa.  O alimento será entregue em pontos fixos na zona urbana e nas residências da área rural.

De acordo com o prefeito Aldemes, a secretaria de Assistência Social planejou uma logística capaz de realizar o processo sem a ocorrência de aglomeração, atendendo a todos que tenham direito.

“A descentralização da entrega foi uma das medidas que tomamos para evitar tumulto ou aglomeração e com os devidos cuidados. Mais do que o alimento, esta é uma forma de atenção aos mais necessitados e de incentivo para que toda nossa população se mobilize em busca do objetivo comum de se proteger e proteger o próximo para sairmos desta situação bem”, disse o prefeito.

A secretária municipal de Assistência Social, Ana Santana, disse que todo o processo transcorrerá dentro da normalidade e a distribuição será realizada toda neste sábado 09 e domingo 10 de abril. “Temos um grande desafio em fazer a entrega na nossa extensa zona rural, mas com empenho conseguiremos e estamos muito satisfeitos com a entrega”, disse.