Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
RG (REGISTRO GERAL) - IDENTIDADE
Etapas para a realização deste serviço
Tudo inicia com a procura do serviço pelo usuário até o recebimento do RG.
Prazo Máximo para Prestação do Serviço
15 a 60 dias
Requisitos
No caso de emissão de uma 2ª via de Identidade, será cobrado uma taxa no valor de R$ 17,10. O Usuário recebe um boleto bancário e se dirige a qualquer banco ou pag contas para efetuar o pagamento.
Forma de Atendimento Presencial
O usuário ao apresentar a documentação necessária é recolhida as cópias e encaminhada para o Instituto de Identificação Joao de Deus Martins em Teresina
Regularidade da Oferta
Segunda à sexta 7:00 À 13:00
Taxa / Tarifa
Sem taxa
Formas de Prestação de Serviços
O serviço é prestado no Espaço Jovem Desembargador Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho, e em caso de pessoas acamadas, nossa equipe se deslocará até as residências das mesmas após um aviso prévio. e) informações para acessar o serviço.
Metodologia Utilizada
Após o usuário entregar a documentação exigida, coletamos a assinatura e digitais na cédula de identidade, preparamos em malotes e levamos para o Instituto de Identificação João de Deus Martins, localizado em Teresina-PI
Prioridade de Atendimento
Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.
Previsão de Tempo de espera para o atendimento
Sem espera
Padrão de qualidade esperada
Regular
agendamento
Apenas em casos de atendimentos domiciliares para pessoas acamadas, pois deve ser feito o aviso prévio.
Entidade/Órgão Responsável
SECRETARIA MUN. DE ADMINISTRAÇÃO
Avaliar Serviço
Endereço: CENTRO ADMINISTRATIVO MUNICIPAL
Setor Responsável: SEC. MUN. DE ADMINISTRAÇÃO
Horário de Atendimento: 8:00 às 17:00h