05 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Arraial entrega cadeiras de rodas.

Mais mobilidade mais liberdade.

A Prefeitura de Arraial, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta terça-feira, 02/05, a entrega de mais cadeira de dispositivos de locomoção, desta vez, de cadeira de banho e de rodas para um paciente atendido pela Saúde municipal. Esses dispositivos irão facilitar as atividades diárias dos pacientes, garantindo que os pacientes tenham mobilidade e possam ter mais liberdade.

Com o propósito dar qualidade de vida aos cidadãos com deficiência de Arraial, a Prefeitura Municipal – por meio da Secretaria Municipal de Saúde  entregou cadeira para tetraplégicos e para banho) a usuários que são atendidos pela Saúde municipal.

Familiares dos beneficiados com as cadeiras elogia o trabalho feito pela Prefeitura de Arraial. “Estão de parabéns as pessoas envolvidas neste trabalho de entrega das cadeiras para os deficientes, que são pessoas que precisam muito desses equipamentos para se locomover”.

Rosário, secretaria de saúde do município esclarece que as entregas das cadeiras são feitas aos usuários conforme cronologia dos pedidos, esse processo envolve todo um trabalho multiprofissional que é executado pela Prefeitura de Arraial. "Diante desse processo, quando é liberada uma cadeira, é uma vitória, porque são muitas pessoas necessitadas ao mesmo serviço", enfatiza a secretária.