01 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA AMPLIA HORÁRIO DE ATENDIMENTO MÉDICO NO MUNICÍPIO

HORÁRIO DO TRABALHADOR.

A Prefeitura de Arraial através da Secretaria Municipal de Saúde amplia atendimento médico no município, além dos atendimentos normais da semana agora atendimento as sexta-feira à noite, sábado pela manhã e tarde, esses atendimentos serão na UBS do bairro Pequizeiro com o médico Edvaldo Costa.

O trabalhador que não tem tempo de buscar atendimento durante o horário comercial vai ter a oportunidade de atendimento nesses quatro turnos alternativos.

Desde ontem a Unidade Básica de Saúde do bairro Pequizeiro, está com atendimento médico em horário integral de segunda a sábado sendo que na sexta feira o atendimento será também a noite e sábado durante o dia com o Dr. Edvaldo Costa.

A Secretária de Saúde disse que a intenção é ampliar o atendimento médico e suprir a demanda, “Estamos trabalhando firmes. Nossa equipe da Saúde está empenhada para sanar as dificuldades que encontramos e dar vida nova à saúde pública de Arraial. Reforço para a saúde de Arraial!   Na manhã de quarta-feira, 21, na UBS do bairro Pequizeiro, aconteceu a reunião de apresentação da nova médica, Dra. Vaste Leia, profissional do programa federal Mais Médicos, que atenderá toda semana a população de segunda a quinta-feira, reforçando ainda mais a saúde de nosso município. Na solenidade, realizamos também a entrega de novos tablets para os agentes comunitários de saúde e agentes de combate à endemias, dispositivos que irão agilizar nos atendimentos dos nossos queridos pacientes. Vamos juntos trabalhar para uma saúde melhor para cada Arraialense”, finaliza Rosário Rocha.