05 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura entrega uniforme a funcionários da Secretaria de Obras

Os kits entregues valoriza o servidor.

A Administração Municipal, com intuito de valorizar o trabalho dos servidores, realizou, durante a semana, a entrega de novos uniformes aos servidores que atuam na Secretaria Municipal de Obras.

O fardamento novo foi entregue a equipe responsável pela manutenção do Cemitério da Conceição, item que vai  identificar os colaboradores e seu local de serviço.

Foram entregue também fardamento para equipe responsável pela manutenção e vigilância noturna da zona urbana de Arraial, que agora estão mais fácil de serem identificados.

O secretário da pasta Kaik Helal falou que a entrega dos uniformes possibilita a identificação desses trabalhadores e garante mais segurança a eles.

Os colaboradores atuam em diversas equipes, como manutenção de vias, limpeza urbana, iluminação, agricultura, jardinagem, manutenção de equipamentos e maquinários em geral, dentre outras competências.

Para o prefeito Aldemes Barroso, a entrega destes uniformes só reforça a valorização com estes profissionais. “Todos estes servidores têm um papel fundamental no desenvolvimento de Arraial. Graças a eles, temos nosso município mais limpo, urbanizado e cada vez mais desenvolvido. Com a entrega destes uniformes, reforçamos o reconhecimento com quem cuida da nossa gente e da nossa cidade”. Concluiu o prefeito.