30 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA REALIZA SERVIÇOS DE RECUPERAÇÃO E MELHORIAS DA ESTRADA QUE LIGA O MUNICIPIO DE ARRAIAL A TANQUE DO PIAUI.

A ação garante uma maior comodidade, trafegabilidade e mobilidade com segurança.

A Prefeitura do Município de Arraial, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, concluiu o rebaixamento na ladeira conhecida por Angico Branco na estrada que dá a cesso ao Município de Tanque do Piauí nesta quarta-feira (02/08), a recuperação e melhorias da estrada passando nas localidades Bananeira, Porenquanto, Alto Alegre, Gado Bravo, Angico Branco. O bom estado de conservação da estrada é uma das prioridades da gestão. O compromisso com a população é de recuperar as estradas garantindo a maior comodidade, trafegabilidade e mobilidade com segurança, evitando problemas no deslocamento.

Nesta tarde de quarta-feira,02 de agosto, foi finalizado o serviço de recuperação da ladeira do Angico Branco, estrada que dá acesso ao município de Tanque do Piauí e diversas cidades circunvizinhas, uma obra realizada em conjunto com outras prefeituras que se tornou realidade, está agora mais larga e com mais segurança