30 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeito de Arraial tem contas aprovadas pelo TCE-PI

Contas aprovadas pelo TCE-PI

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE) aprovou, as contas de Governo, e também a de Gestão, do prefeito de Arraial, Aldemes Barroso, referente ao ano de 2021. A decisão foi unânime pelos conselheiros, que emitiram parecer pela aprovação das contas referentes ao ano de 2021.

“Hoje, fechamos o ciclo do primeiro mandato com todas as nossas contas aprovadas pelo TCE. Quero agradecer a todos aqueles que contribuíram para que tivéssemos esse resultado, aos que trabalharam com a nossa orientação, que é a de uma gestão aprovada pelo povo e pela lei. Agradecemos, principalmente, ao povo de Arraial pela confiança depositada em mim e em nossa gestão”, diz o prefeito Aldemes.

Compromisso e transparência!   Contas de Governo do ano de 2021 Aprovadas! Esse é o nosso compromisso com a Prefeitura de Arraial, mais uma confirmação de nosso trabalho com a gestão pública. Parabenizo a toda a equipe de governo por todo o empenho e transparência na condução dos trabalhos.  Nosso coração está cheio de felicidade por mais essa conquista, finalizou o prefeito.