30 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeito de Arraial assina ordem de serviço para construção de calçamento.

Calçamento será no Centro, bairro Pequizeiro e Caixa D’água.

O prefeito de Arraial Aldemes Barroso, assinou ordem de serviço de obras de calçamento, uma antiga solicitação dos moradores.

As obras terão inicio imediato e resultam da parceria entre a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) e a Prefeitura de Arraial.

O prefeito de Arraial Aldemes Barroso, disse : Hoje, assinamos a ORDEM DE SERVIÇO para INÍCIO IMEDIATO da Pavimentação de vias públicas na cidade de Arraial. As Ruas Nove de Dezembro, Moisés Lopes, Oito de maio, Treze de Maio, Francisco Sebastião de Macêdo e Eliziário Soares, localizadas no Centro da Cidade e nos Bairros Pequizeiro e Caixa D’água receberão CALÇAMENTO. A Obra da CODEVASF é emenda do Senador Ciro Nogueira. É mais desenvolvimento para Arraial, afirma que esses investimentos são essenciais para a população. “Desde que assumimos a Prefeitura, conseguimos a pavimentação para muitas ruas do município, além de fazer manutenção em algumas áreas. Além de garantir melhores condições de locomoção, ainda valoriza os imóveis e evita doenças, pois acaba com a poeira e a lama”, finaliza.