30 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA ATINGE 100% DE CLIMATIZAÇÃO DAS ESCOLAS MUNICIPAIS.

Todas as escolas de Ensino Fundamental I e II, na cidade e na zona rural, agora vão contar com aparelhos de ar condicionado

A Prefeitura de Arraial, através da Secretaria Municipal de Educação, climatizou todas as escolas da rede municipal de ensino, levando conforto, e qualidade de vida para os alunos.

A Prefeitura de Arraial entregou aparelhos de ar condicionado, atingindo dessa forma a meta de climatizar todas as unidades de Ensino Fundamental I e II na cidade e na zona rural. Na primeira etapa, já haviam sido instalados alguns condicionadores de ar nas escolas municipais.
A entrega dos primeiros equipamentos foi feita pelo prefeito Aldemes Barroso a secretária de Educação do Município Daguia Borges que aproveitou o momento para dizer; "Hoje estamos atingindo uma meta que foi traçada no começo da gestão. A climatização de todas as salas de aula que vai trazer comodidade e conforto para os alunos e professores, que podem se concentrar mais em suas atividades", afirmou.

O prefeito Aldemes disse; “Essa ação prioriza o bem estar de todos, tornando nossas escolas mais atrativas e acolhedoras para os alunos, professores e colaboradores” finalizou