27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeito Aldemes Barroso faz maratona de visita a obras na cidade e no interior

Em Arraial o Governo Municipal segue investindo um grande volume de recursos na realização de obras importantes em diversas áreas, que irão promover melhorias significativas na qualidade de vida da população que reside na cidade e no interior.

Nesta manhã de sexta-feira, o prefeito de Arraial, Aldemes Barroso, realizou uma maratona de visitas às obras do município, iniciando pela obra de construção do acesso frontal do Posto de Saúde Júlia Pereira da Conceição Porto, na comunidade Malhada de Candeias. Em seguida esteve vendo de perto o andamento da obra de construção do calçadão de acesso ao Serviço de Convivência de Malhada de Candeias, e finalizou acompanhando a construção da Praça do Romeiro, situava ao lado da Igreja Nossa Senhora Aparecida.

Acompanhado do secretário de Obras, Kayk Helal, percorreu algumas das obras em andamento, umas com data marcada para serem inauguradas, e outras, recém iniciadas.

Essa é uma obra belíssima, que vai de encontro as necessidades dos moradores da comunidade Malhada de Candeias, além de ser um espaço amplo, será palco de eventos de cultura e lazer, pois a comunidade conta com o tradicional festejo de Nossa Senhora Aparecida, um dos maiores da região. Comentou o prefeito.