28 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura lança Programa de Aração de Terras

A ação facilita a vida do homem do campo

O Governo Municipal lançou na amanhã de hoje (05/09), o Programa de Aração de Terras.

O Programa objetiva beneficiar cerca de 500 agricultores familiares com a aração de terras.

" A ação facilita a vida do homem do campo no processo de cultivo da terra, aumenta a produção agrícola, bem como promove a melhoria da geração de renda no município", disse Nilda Paz. " Esperamos ter um ano de fartura para que tenhamos uma boa colheita", complementou o prefeito.

A Prefeitura de Arraial, através da Secretaria de Agricultura, anuncia que está fazendo o cadastro do Programa de Aração de Terra, para pequenos produtores das regiões dos povoados Extrema, Cocos I, Cocos II, Parrudo e Veredinha. Aqueles pequenos produtores que queiram arar suas terras

Os agricultores receberam a notícia com muita alegria e gratidão e agradecem ao Governo Municipal por essa grande ajuda e apoio.

É a Prefeitura de Arraial cuidando e apoiando o homem e a mulher do campo.

Os interessados procurar  a sede da Secretaria de Agricultura, e faça seu cadastro, o serviço terá início nas primeiras semanas do mês de Outubro.