27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

A Prefeitura de Arraial Firmou termo de cooperação com o Piauí Fomento, agência financeira do Governo do Estado

O Microcrédito atende negócios das mais distintas áreas de atuação.

A Prefeitura de Arraial firmou termo de cooperação com o Piauí Fomento, agência financeira do Governo do Estado, o Termo de Cooperação entre a Prefeitura de Arraial e a Agência Piauí Fomento e Desenvolvimento do Estado do Piauí, tem a finalidade de incentivar o desenvolvimento do município por meio da operacionalização das linhas de crédito do Piauí Fomento. O acordo tem por objeto contribuir para o fortalecimento da economia local, ao oferecer, diretamente aos empreendedores da região, financiamentos para investimento na atividade produtiva.

O programa Microcrédito integra a política pública estadual do Governo do Piauí de fomento à economia piauiense. O Microcrédito atende negócios das mais distintas áreas de atuação, tais quais: comércio, serviços, indústria, cultura, agricultura familiar, turismo, economia solidária, dentre outros.

O Prefeito Aldemes disse: “Estou otimista com essa parceria, pois os nossos micro empreendedores poderão ter sua linha de credito para alavancar os seus negócios, assim gerando mais emprego e renda” finalizou o Prefeito.