28 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITO ALDEMES RECEBE DIPLOMA “AMIGO DO 3º BPM” EM FLORIANO.

3º BATALHÃO DE POLICIA MILITAR DE FLORIANO, COMPLETA 60 ANOS.

O Prefeito de Arraial Aldemes Barroso recebeu das mão do Comandante do Comando de Policiamento dos Serrados em Floriano Tenente Coronel Gilson Leite, o Diploma amigo do 3º Batalhão de Policia Militar, por ocasião das comemorações dos 60 anos da Polícia Militar em Floriano, na ocasião foi representado pelo seus Pais Aguimar Barroso, Daguia Borges e sua sogra Ana Santana.

O 3º BPM faz parte do Comando de Policiamento dos Serrados em Floriano e completa 60 anos neste mês de outubro e como parte de sua programação foram homenageados autoridades que contribuíram e contribui para o fortalecimento da Policia Militar do Piauí.

O Prefeito Aldemes agradeceu ao Comandante TC Gilson Leite, “A minha gratidão e os meus parabéns pelo valioso trabalho junto à nossa sociedade. À toda a Polícia Militar do Piauí, a nossa grande admiração e respeito”, finalizou o prefeito.