18 de Outubro de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITO DE ARRAIAL INAUGURA PRAÇA DE EVENTOS “ODONTINO SANTOS”

Tarde de sexta-feira marca momentos de inaugurações em Arraial.

A inauguração da praça de eventos prefeito Odontino santos, faz parte faz das obras que estão sendo entregue pelo prefeito Aldemes Barroso.

A solenidade contou ainda com a presença do Deputado Federal Júlio Arcoverde, do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Eron Marques, dos vereadores Alberto Rocha, Édio Alves, Jucy, Alice Paz, ex-prefeito Numas porto. Os familiares do homenageado, Odontino Santos. Servidores público e a população em demonstração de total apoio a gestão municipal.

Dr. Willamy Santos filho do homenageado agradeceu a homenagem ao seu querido pai, pois teve relevantes serviços prestados a esse município, como prefeito, vice prefeito, e vereador, Dr. Willamy concluiu agradecendo pela eternização do legado de Odontino. “Gostaria de expressar o orgulho e felicidade do fundo do meu coração por esse gesto ao meu pai que era um homem muito amado pela família e amigos. Tenho certeza que ele estará feliz onde estiver”, compartilhou Willamy. Em seguida Dr. Welton Santos filho do homenageado agradeceu também a honraria de receber uma praça tão bonita e importante com o nome do seu pai, em seguida Dra. Selênia Santos também agradeceu em nome dos outros filhos a lembrança do seu pai nesta obra magnifica e disse que seu pai teve um papel fundamental na emancipação do município, foi prefeito por dois mandatos, vice prefeito, vereador, autor do hino do município, criador da bandeira do município, sua participação em busca de melhorias para o município foi incessante, conseguiu trazer para Arraial o Fórum Deputado Wilson Brandão, que infelizmente fechou. Estamos muito felizes com essa homenagem pois é um reconhecimento do seu legado deixado nesse município ao qual agradeço o gesto em nome dos demais irmãos. A senhora Dalva Porto, agradeceu o reconhecimento dado pela prefeitura, com a homenagem prestada ao seu cunhado Odontino nessa obra tão importante para o município.

Local de encontros

O Secretário de Infraestrura e Obras Kayk Helal, enfatizou a relevância do momento especial. “É com muita alegria que celebramos mais essa conquista para os munícipes. Que essa praça de eventos seja um local de encontros, sorrisos e momentos felizes, onde as pessoas poderão desfrutar de experiências divertidas”, frisou.

O secretário de Finanças Marco Jardel, pontuou sobre o novo espaço. “Acreditamos que essa praça vai garantir o bem-estar dos moradores de Arraial com grandes eventos e estimular um estilo de vida mais ativo e saudável. A praça é de todos, aproveitem muito desse espaço público confortável e cuidem dele também”, realçou Marcos Jardel.

O deputado federal Júlio Arcoverde agradeceu o convide formulado pelo prefeito Aldemes, disse que se sente honrado em ser representante da cidade de Arraial na Câmara Federal e que se sente orgulhoso de alocar recursos para o município, mas fica feliz mesmo quando convidado para vir inaugurar obras, finalizou o Deputado.

O prefeito disse que a construção da praça foi um compromisso assumido e cumprido para com os moradores de Arraial. Graças aos recurso destinados através de emendas parlamentares do Senador Ciro Nogueira e do deputado Júlio Arcoverde. “Acredito a praça será bem usada por todos, principalmente nos momentos de festejos”.

Aldemes também disse que ficou satisfeito com a presença dos familiares do homenageado, a participação ativa da população durante a inauguração. “Isso mostra um compromisso importante da nossa gestão para com todos que fazem essa maravilhosa cidade”.

O prefeito ainda enfatizou que outras obras foram entregues e que até o fim do seu mandato será entregue muito mais obras estruturantes no município. O prefeito Aldemes destacou ainda a importância do novo espaço público. “Cuidem com carinho desse lindo e amplo local para convivência. Essa grande praça faz parte da nossa gestão realizadora que continua investindo em melhorias e qualidade de vida para todas as famílias Arraialenses. Vamos continuar avançando no lazer, saúde, educação e infraestrutura da cidade”, ressaltou o prefeito.