18 de Outubro de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Secretaria de Obras de Arraial investe na sinalização viária do centro da cidade

Sinalização de vias públicas

A Prefeitura de Arraial através da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbanos, tem trabalhado constantemente para garantir a segurança de motoristas e pedestres na cidade.

Ainda este mês será executado serviços de sinalização de vias públicas na zona urbana. As ações são a sinalização horizontal e também inclui instalação semafórica que objetiva uma melhor organização do trânsito de Arraial. Vamos deixar a nossa cidade cada dia mais linda e organizada. O serviço terá início imediato para que já neste mês de julho tenhamos espaços urbanos melhores.

No centro da cidade, os quebra-molas estão sendo todos sinalizados. Além disso, também estão sendo instalados placas de sinalização, alertando os motoristas sobre a presença dos redutores de velocidade e contribuindo para a diminuição de acidentes.

“Estamos trabalhando todos os dias, para garantir mais bem-estar para a nossa população. Investir na sinalização da principal avenida do nosso município permite uma cidade mais segura para todos e reforça a importância da responsabilidade de cada um, motoristas, pedestres e gestão municipal”, disse o titular da pasta, Engenheiro Kayk Helal.