18 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

PREFEITURA COMEMORA O DIA DA PADROEIRA SENHORA SANTANA

Festa da Padroeira Senhora Sant´Ana encerrou neste terça-feira

Com uma extensa programação religiosa, cultural e artística, a comunidade católica e centenas de visitantes, participaram da festa em louvor a Padroeira Senhora Sant´Ana. Nesta terça-feira (26) - que marcou o encerramento das festividades, fiéis ocuparam as ruas do município para prestigiar a missa solene e a procissão conduzida pelo padre Chagas.

Apoiando o evento, a prefeitura promoveu, na última sexta-feira (22), projeto cultural e esportivo com o encerramento do campeonato municipal de futsal premiando vencedores e colocando bandas locais e regional na praça publica, na noite de sábado (23) a noite dos funcionários publico municipal onde participaram de quermesse e leiloes para a igreja matriz nesta terça-feira (26) procissão de necrramento com uma grande festa na Igreja matriz de Senhora Santana. 

Para o prefeito Aldemes, comemorar a maior festa religiosa do município é motivo de grande satisfação. "O Padre Chagas e todos os envolvidos na organização desse evento, merecem os nossos parabéns.  É uma festa linda, que a cada ano, consegue mobilizar mais fiéis em dias de muitas bênçãos, orações e fé. Para nós, é uma honra e uma satisfação contribuir para a realização desse grandioso momento que é a festa da nossa Padroeira", disse. 

Fonte: Dario Santos