26 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA DE ARRAIAL PI, CRIA CAMPANHA LEÃO AMIGO DA CRIANÇA.

A Prefeitura de Arraial Pi, através da SEMAS, Secretaria Municipal de Assistência Social, lança a Campanha "Leão amigo da criança"

A Prefeitura de Arraial Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistencia Social lança a Campanha " LEÃO AMIGO DA CRIANÇA", seu imposto de renda pode ajudar muito.

O conselho dos direitos da criança e adolescente -CMDCA de Arraial Piauí, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistencia Social - SEMAS, lançaram a Campanha Leão amigo da criança. Essa ação busca incentivar e orientar o contribuinte a destinar parte de seu imposto de renda ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes - FMDCA, fale com seu contador e destine até 3% do imposto de renda para esse Fundo.

Não haverá nenhum gasto para o contribuinte, não aumenta o imposto a pagar, nem diminui o valor da sua restituição, mas seu imposto de renda pode ficarna na cidade e contribuir para as ações do CMDCA, através da promoção de atividades esportivas, cultural, laser e do desenvolvimento de açoes de enfrentamento ao trabalho infantil e a violencia sexual. Faça a sua doação, ajude a mudar a realidade da crianças e adolescentes  de Arraial.