25 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITO ALDEMES SEGUE TRABALHANDO FORTE EM SUAS AÇÕES.

Prefeito Aldemes intensifica ações administrativas para melhorar a vida do povo.

Prefeito Aldemes não mede esforços e segue trabalhando intensamente para melhorar a vida do povo de Arraial.

Está trabalhando na recuperação da praça Senhora Santana, fazendo a limpeza, conservação e pintura  A Praça Senhora Santana, um espaço público onde crianças, jovens, adultos e idosos frequentam, brincam e praticam atividades físicas.

Seguem em andamento os reparos do Espaço público localizado no interior do Cemitério da Conceição. O Prefeito Aldemes está melhorando a estrutura física, reformando a Capelinha, trocando o teto e melhorando a estrutura fisica e colocando acessibilidade, água, luz e banheiro.

Agora, na véspera da Semana Santa, estará sendo feito o roço das Comunidades na zona rural e com isso será mantido tudo limpo e organizado. Os trabalhadores do interior terão oportunidade para prestar o seu serviço e consequentemente terão recursos para as compras da Semana santa.

Nesse Domingo dia 07/03, a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com SENAR, FAEPI e SINDICATOS, foi promovido o curso de ENXERTIA, para trabalhadores rurais onde aprenderam Enxertar manga, caju e outras arvores frutiferas. A ação irá beneficiar o homem do campo.