25 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITO ALDEMES ENTREGA VEÍCULO AO PROGRAMA SAÚDE DA FAMILIA – PSF.

Prefeito Aldemes Barroso entrega um Veiculo Toro ao Programa Saúde da Família (PSF)

Em mais uma de sua inúmeras ações o Prefeito Aldemes Barroso vem fazendo tudo que pode para melhorar a vida do povo de Arraial.

Entregou na manhã desta terça-feira 16/03, uma Pic up Toro, 4x4 ao Programa Saúde da Família – PSF, que servirá para o deslocamento dos profissionais a serviço na Atenção Básica nas comunidades.

Na presença de varias autoridades municipal, o Prefeito destacou a importância do veiculo que foi adquirido através de emenda parlamentar e chegou num momento em que o município estava precisando para que os profissionais da saúde se deslocassem com mais brevidade dando assim celeridade nos atendimentos.

Estiveram presentes a Primeira Dama Dra. Daiana Clara, Vice-prefeito Dr. Borges Vereadores Alberto Rocha Edio do Barão, Alice Paz, Jucy, Secretária de Saúde, Ex-prefeito Numas Porto, servidores e demais autoridades.