19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

SEMAS planeja ações para o mês de maio

Ontem, 19 de abril, foi dia de planejar as ações que serão desenvolvidas pela SEMAS de Arraial PI em comemoração ao Dia da Mães. O momento também foi oportuno para fazer o planejamento das ações que serão realizadas em alusão a Campanha do 18 de maio: Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. Estiveram presentes a Equipe SEMAS, Equipe CRAS, Coordenadora do SCFV, Equipe do PCF, Conselho Tutelar e CMDCA.  Fiquem ligados, vem trabalho de excelência por aí!

“É preciso que haja planos para que a organização tenha seus objetivos e para que se estabeleça a melhor maneira de alcançá-los. Além disso, os planos permitem que a organização consiga e aplique os recursos necessários para a consecução de seus objetivos, os membros da organização executem atividades compatíveis com os objetivos e os métodos escolhidos, e o progresso feito rumo aos objetivos sejam acompanhados e medidos, para que se possam tomar medidas corretivas se o ritmo do progresso for insatisfatório.”