19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA DE ARRAIAL ENTREGA MAIS UM VEÍCULO PARA SÁUDE.

Saúde recebe novo veículo para transporte de pacientes do SUS

A frota da Secretaria Municipal da Saúde acaba de ganhar mais um reforço: um veículo zero quilômetro que será utilizado no transporte de pacientes.
O coletivo tipo van tem capacidade para 16 lugares, ar-condicionado e requisitos de segurança exigidos pelo Detran, bem como outras especificações técnicas.
“A aquisição vai permitir que usuários do SUS sejam deslocados de maneira segura e confortável durante a realização de consultas e exames em serviços de referências localizados em municípios distantes de Arraial”.

Disponibilizamos a partir de hoje o serviço de TRANSPORTE ELETIVO para usuários do SUS no Município de Arraial. A aquisição deste veicula Van para o setor saúde vai trazer benefício com o transporte de pacientes que necessitam de consultas, exames, tratamento de hemodiálise, cirurgias e tantos outros serviços ofertados em Floriano e Teresina disse o Prefeito Aldemes.