18 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURAS RECORREM AO DEPUTADO BESSAH PARA CONSTRUÇÃO DE PONTE.

Deputado Estadual Bessah visita Cajazeiras e Arraial e se compromete a cobrar do Governo do Estado a Ponte do Riacho Mimbó.

Estiveram reunidos o Prefeito de Arraial Aldemes Barroso, o Prefeito de Cajazeiras do Piauí Alberto Silvestre com o Deputado Estadual Bessah, onde visitaram o riacho Mimbo, lá os Prefeitos reivindicaram a construção da ponte sobre o Riacho na PI que liga os dois municípios.

Durante a visita estiveram presentes o vice-prefeito de Arraial Dr. Borges o Ex-prefeito Numas Porto, vereadores de Arraial e Cajazeiras.

Na sua agenda nos municípios o deputado Bessah esteve no Riacho Mimbó que faz a divisa dos municípios de Cajazeiras e Arraial do Piauí.

O Deputado Bessah se comprometeu a cobrar do Governador Welington Dias a construção dessa ponte que será de muita importância para aquela região.