18 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA APOIA CAMPANHA DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

18 DE MAIO DIA DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

A Equipe SEMAS, Secretaria Municipal de Assistência Social, o Conselho Tutelar e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizaram nessa segunda-feira, dia 17 de maio, mais uma ação em alusão a Campanha de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. Dessa vez a ação foi nas vias públicas nas localidades Chapadinha, Baixas e Alto Alegre, foram distribuídos cartazes e panfletos com o objetivo de conscientizar a população que é nosso dever como cidadão proteger a infância e a adolescência.

#FaçaBonito🌻

#18demaio