18 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA MOSTRA QUADRO DA COVID 19 EM ARRAIAL

COM QUASE 1.400 VACINADOS, SECRETARIA M. DE SAÚDE SE PREOCUPA COM FALTA DA VACINA.

Com quase 1.400  (mil e quatrocentos) pesoas vacinadas no Municipio a Secreteria Municipal de Saúde, mostra o quadro da Covid 19 em Arraial e diz preocupada por não ser possivel ter vacinado mais, por falta da vacina. O volume recebido é muito pequeno para demanda que é grande.

Foram Priorizados Idosos, Funcionarios da Saude, Gestantes, Poéperas, assim que a vacina for chegando outras  tambem serão vacinadas.

A pandemia não acabou, por isso continue com as medidas de prevenção.

O corona vírus é altamente contagioso. A transmissão acontece de uma pessoa doente para outra ou por contato próximo (cerca de dois metros), por meio de gotículas de saliva, espirro, tosse, catarro, toque ou aperto de mãos, objetos ou superfícies contaminadas.

Manter os cuidados preventivos ao novo corona vírus é um importante gesto de proteção à sua família.
Você se protege, e protege a todos que estão a sua volta!

Cuide-se!