18 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EM AÇÃO

Programa Criança Feliz, o desafio de cuidar.

O programa criança feliz em tempos de pandemia continua trabalhando virtualmente, fazendo vídeo semanalmente com proposta de atividades para cada faixa etária dos beneficiários e entrega de atividades impressas mensalmente.

Os cuidadores sempre fazem o retorno das atividades feitas com as crianças nesse período. Esses são os feedbacks que amamos.

A secretária de Assistência Social, Professora Ana Santana, diz que apesar da pandemia tem articulado junto aos cuidadores para que atividades sejam feitas da melhor forma possível em benefícios das crianças até como terapia ocupacional, temos a missão de cuidar e estamos cuidando.

Estamos vivendo tempos difíceis, mas aqui não há espaço para desânimo, estamos trabalhando incansavelmente para levar o melhor que podemos para nossas crianças. Esse Programa Criança Feliz, veio pra ficar e melhorar a vida dessas crianças, temos uma equipe de cuidadores incríveis todos empenhados e desenvolvendo um bom trabalho mesmo que virtualmente. Esperamos em breve retornarmos nossas atividades presenciais assim que a Pandemia acabar.

A Secretaria de Assistência Social de Arraial está empenhada para desenvolver todos os desafios da pasta com muita dedicação, trabalho e muito amor, concluiu a Secretária.