23 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUI VISITA ARRAIAL.

Magnífico Reitor da UFPI, Prof. Dr. Gildásio Guedes visita obras das futuras instalações do Polo da UAB/UFIPI, no bairro Cidade Nova em Arraial.

Na tarde deste sábado tivemos a satisfação de receber na cidade de Arraial o Professor Doutor Gildásio Guedes, Reitor da Universidade Federal do Piauí UFIPI, na ocasião foram visitadas as obras das futuras instalações do Polo da UAB/UFPI no Bairro Cidade Nova e em seguida se reuniu com o Prefeito e lideranças municipal, a fim de tratar de temas ligados ao ensino superior no Município.

Na oportunidade o Reitor falou do trabalho que o Prefeito vem fazendo diante de sua gestão e prometeu empenhar-se no mais breve possível na instalação do Polo da Universidade Aberta do Brasil aqui em Arraial.

E que não medirá esforços para que a instalação aconteça o mais breve possível, em seguida o Prefeito Aldemes agradeceu a visita e que será sempre bem vindo a nossa cidade e o que tiver de melhor na área da educação para o nosso município iremos trazer, pois a educação é a base de tudo, enfatizou Aldemes.

Estiveram presentes no auditório da Prefeitura Municipal o vereador Presidente da Câmara Eron Marques, vereador Édio Alves, vereadora Alice Paz, vereador Franska Rocha, vereador Jucivan, Secretários Municipais dentre outras autoridades.