19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeito conversou com o Ministro Ciro Nogueira e a Deputada Federal Iracema Portela.

O prefeito ressaltou a importância da parceria com o Governo Federal

O prefeito Dr. Aldemes Barroso (PP) esteve reunido com o Ministro da Casa Civil Ciro Nogueira juntamente com a Deputada Federal Iracema Portela tratando de assuntos relacionados ao município de Arraial, dentre os assuntos Educação, Saúde, Infraestrutura. Dr. Aldemes solicitou ao Ministro que sejam encaminhados recursos para o município, pois como ele sabe Arraial é um município pequeno e carente de tudo, estamos nos esforçando o máximo para melhorar a vida do povo mas estamos encontrando dificuldades por falta de recursos. O Ministro e a Deputada se comprometeram com a Cidade de Arraial garantindo que os recursos sairão para melhoria da população de Arraial. O prefeito também se comprometeu em aprimorar a gestão na aplicação dos recursos financeiros repassados pelo Governo Federal.

O prefeito ressaltou a importância da parceria com o Governo Federal e espera que o recurso chegue logo para suas devidas aplicações em projetos em andamento e outros que já estão em fase de conclusão.