29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA INVESTE EM INFRAESTRUTURA URBANA.

Moradores comemoram a chegada do calçamento nas Ruas das vitória e rua Professor Cândido Soares.

Prefeitura de Arraial e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) celebrou um convênio a fim de melhorar a mobilidade urbana em Arraial. Os investimentos do governo federal nas ações somam cerca R$ 210.234,40 (duzentos dez mil duzentos e trinta e quatro reais e quarenta centavos)

Esse convênio é para a implantação de pavimentação poliédrica em paralelepípedo em ruas no centro da Cidade, no bairro Pequizeiro na zona urbana e também na zona rural. Além da melhoria na infraestrutura a ação visa promover o desenvolvimento econômico no município e aumentar a qualidade de vida dos moradores, com melhores condições de trânsito e trafegabilidade.

“A promoção dessas ações estratégicas de melhoria da infraestrutura urbana e de comercialização impactam de forma muito positiva na cidade de Arraial, que hoje experimenta um grande desenvolvimento e que pode contar com o trabalho da Codevasf para alavancar seu progresso”, destaca Inaldo Guerra, superintendente regional da Codevasf no Piauí.

O Prefeito Aldemes disse que as parcerias do município continuam fortes em busca de melhorias para Arraial, desta vez firmamos convenio com a Codevasf afim de alocar recursos que já estão assegurados e em conta, para calçamento nas ruas da Vitorias no bairro Pequizeiro e complementado a rua Professor Candido Soares que era conhecida como rua da lama, as obras estão em andamento em fase final. “Acreditamos que a parceria da Prefeitura com a CODEVASF veio para melhorar a vida de todos. Concluiu o Prefeito Aldemes.