28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA REALIZA PALESTRA SOBRE PRIMEIRA INFÂNCIA.

Centro de Referência de Assistência Social CRAS trás um tema importante no mês da primeira infância

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Arraial-Piauí, em parceria com Centro de Referência de Assistência Social(CRAS) e o Programa Criança Feliz (PCF), realizou na manhã desta terça-feira 31/08,no Auditório da Prefeitura Municipal, uma palestra em alusão ao mês da Primeira Infância do Programa Criança Feliz (PCF), que foi ministrada  pela Enfermeira Meyriane Nunes, com o tema: "A importância do aleitamento materno e da vacinação ". O evento contou com a participação das gestantes atendidas pelo CRAS e PCF. Onde foram entregues Kits natalidade para as mães presentes.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania com sua equipe de profissionais levando mais informações e conhecimento para Mães e gestantes do município,