28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA DISTRIBUI ALIMENTOS A FAMÍLIAS CARENTES

Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania SEMAS, atende famílias em estado de vulnerabilidade.

Prefeitura de Arraial através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMAS), distribuiu cestas básicas com alimentos para 104 famílias carentes do município, nas localidades Malhada de Candeia, Coberto da Lagoa, Mimoso e Buzú.

O Prefeito Aldemes Barroso falou da importância de atender as famílias carentes do Município, hoje foram essas comunidades atendidas mas o trabalho continua para atender o maior numero possível de famílias necessitadas em outras comunidade do município. Aldemes disse ainda que contribuir com construção de uma sociedade justa, humana e igualitária por meio de atividades socioeducativa que visem à melhoria da qualidade de vida e o pleno exercício da cidadania das famílias em situação de vulnerabilidade, exclusão ou risco social e pessoal vai ser uma constante em seu governo. Estamos trabalhando para ser referência no atendimento e valorização humana de crianças, jovens adultos e a família em situação de extrema vulnerabilidade sócio econômica. O nosso compromisso com o trabalho, com os nossos irmãos em situação de extrema vulnerabilidade, buscamos a educação como ferramenta de aprendizado constante, a fé no cristianismo redivivo a alimentar a esperança perdida. Respeito e solidariedade é nossa transparência no dia a dia das ações envolvendo dedicação e a simplicidade em todos os atos diários. Trabalhar pelo bem comum, para a vida e pela dignidade humana, finalizou Aldemes.

A Secretária de Assistente Social Ana Santana ressaltou a importância de distribuir alimentos às pessoas que precisam, pois a Pandemia, o desemprego a seca está gerando muita fome e para nossa equipe a disposição em distribuir alimento até aos domingos é gratificante, pois a gente ver a alegria estampado no rosto dos familiares atendidos.

Hoje por exemplo, domingo, é dia de entregar alimentos para as queridas Comunidades Malhada de Candeias, Coberto da Lagoa, Mimoso e Buzú. Serão 104 famílias beneficiadas com a distribuição de mantimentos ressaltou Ana Santana.