20 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura distribui Cestas Básicas para famílias carentes

Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania SEMAS, atende famílias em estado de vulnerabilidade.

A prefeitura Municipal de Arraial, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, SEMAS, distribuiu na manhã desta quarta-feira 17/11, cestas básicas para famílias carentes do município, desta vez foram atendidas as famílias das comunidades Malhada Bonita, Mucambo e Capivara.

“Hoje é dia de entregar alimentos para todas as famílias das nossas queridas Comunidades” declarou o prefeito Aldemes.

MAIS AÇÃO SOCIAL, A ação demonstra o compromisso da gestão do Prefeito Aldemes e do Vice Dr. Borges com o povo de Arraial.

“Nossa secretaria de Assistência Social e Cidadania SEMAS está trabalhando incansavelmente por meio dos programas para dar suporte a essas famílias, nesse momento difícil que estamos passando”, declarou a Secretária da pasta, Ana Santana.