19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeito Aldemes Barroso vai à Brasília em busca de recursos de emendas

Prefeitos buscam recursos em Brasília.

Em Brasília, o prefeito Aldemes Barroso cumpriu agenda com vistas à liberação de recursos e a garantia de emendas parlamentares ao município de Arraial.

Acompanhado dos Prefeitos Zé Raimundo de Oeiras, Joel de Floriano e das Prefeitas Eugenia de Francisco Ayres e Neidinha de Guadalupe os gestores se reuniram com, Ciro Nogueira que é Ministro de Estado da Casa Civil, a quem solicitou apoio à saúde, bem como tratou sobre obras de infraestrutura, tais como: iluminação pública, calçamento, passarela, asfalto.

Seguindo a pauta de desenvolvimento para a cidade de Arraial, também conversou com outras lideranças políticas. “Estou na capital federal com objetivo de construir uma relação de fortalecimento e desenvolvimento por nossa cidade. Solicitei apoio junto a ministros e parlamentares da Câmara de Deputados, pela garantia de emendas e recursos que visam atender as principais demandas do município. Alinhei situações, acompanhei os projetos em andamento e fiquei otimista após conversar com o ministro Ciro Nogueira, Deputada Federal Iracema Portela. A ele e a todos que nos receberam nosso muito obrigado”, disse o prefeito Aldemes Barroso.