20 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Arraial anuncia reajuste salarial de 34,% para os professores.

Valorização dos Professores com Aumento Salarial

Nesta quinta-feira (24), a prefeitura de Arraial, no médio Parnaíba Piauiense, anunciou um reajuste salarial de 34,% para os professores do município.

De acordo com o Prefeito Aldemes, foi feito um estudo sobre o impacto na folha de pagamento e com respeito aos professores e responsabilidade com a coisa publica resolvemos ajustar o salario dos professores em 34% valor acima do piso recomendado pelo Governo Federal, garantindo a valorização do profissional do magistério. As ações de melhoria em infraestrutura das Escolas Municipais, em Formação Pedagógica e em Valorização dos Professores com Aumento Salarial fazem parte de um conjunto de ações que devam refletir na melhoria efetiva do ensino em Arraial, finalizou Aldemes.

O projeto será encaminhado para a Câmara de Vereadores nos próximos dias, em regime de urgência, para que seja sancionado e realizados os pagamentos com o aumento.