25 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA HOMENAGEIA A MULHER NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania deu palestra sobre "Direitos e Cuidados à Saúde da Mulher"

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, foi realizada uma roda de conversa com o público feminino na comunidade Malhada de Candeias, zona rural do município de Arraial. A atividade teve como tema: "Direitos e Cuidados à Saúde da Mulher" e foi realizada pela Equipe do CRAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos -  SCFV , Programa Criança Feliz - PCF e Programa Saúde da Família - PSF.

Também foi realizados varias atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV com o "Bloquinho do SCFV". Foi um momento de muita alegria e descontração em ritmo de carnaval e teve como público crianças de 03 a 06 anos que fazem parte do "BRINCANDO NO CRAS". O objetivo é retornar as atividades presenciais do SCFV de forma gradual.

E pra finalizar as Mulheres receberam uma homenagem do Gestor municipal com esses dizeres:

“Queridas mulheres, que o seu dia seja regado de carinho, cuidado, companheirismo e muitas alegrias”. Desejo que a voz de cada uma seja ouvida pelos quatro cantos e que nunca lhes falte respeito. Feliz dia para todas’.