25 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA DE ARRAIAL EM AÇÃO.

Acompanhe as obras em infraestrutura.

O Prefeito de Arraial, Aldemes Barroso junto a Secretaria de Governo recebeu nesta manhã o Vereador Neguim do Pastor, onde foi assinado Declaração de domínio público para pavimentação em calçamento com paralelepípedo das Ruas São Sebastião, São Bartolomeu, 15 de Novembro e Projetada no Bairro Cidade Nova e da rua João Chaves da Paz no Bairro Torre. As obras serão executadas através da SEAGRO.

Em sua fala o Prefeito Aldemes disse que as obras não irão parar por ai, vem buscando recursos nos Ministérios em Brasília, principalmente junto ao Ministro da Casa Civil Ciro Nogueira que tem dado total a poio na liberação de verbas para construção de obras que venha beneficiar a nossa população, teremos mais calçamento para o centro, bairro pequizeiro nas Ruas Moisés Lopes e Francisco Sebastião de Macêdo, os recursos virão através de emendas da senadora Eliane Nogueira e deverá ser liberada  em breve para que os serviços sejam executados em tempo hábil.