19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITO VISITA EQUATORIAL PIAUÍ E COBRA INVESTIMENTOS DO PROGRAMA LUZ PARA TODOS.

Comunidades rurais devem ser contempladas.

O Prefeito Aldemes Barroso acompanhado do vice-prefeito Doutor Borges, visitaram a sede da Equatorial Piauí em Teresina, onde se reuniu com o Diretor Institucional da Empresa, senhor Arquelau Siqueira, para cobrar a retomada do Programa Luz para Todos nas comunidades rurais que ainda não foram assistidas pelo programa.

Tratamos sobre dúvidas quanto às solicitações de obras referentes a extensões de rede elétrica, melhoria no fornecimento de energia ampliação, troca de cabos e reforçamos a urgência no prosseguimento do programa luz para todos.

A energia elétrica é fundamental para melhoria na qualidade de vida e desenvolvimento socioeconômico das comunidades e por meio do programa luz para todos, a eletricidade deve chegar a essas comunidades que ainda não tem acesso a esse serviço público de grande importância, finalizou o prefeito.