20 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA INVESTE EM ILUMINAÇÃO PÚBLICA E GARANTE MAIS SEGURANÇA PARA POPULAÇÃO.

Mais luminosidade menos despesas.

A Prefeitura de Arraial, pensando na qualidade de vida e segurança da população, está investindo em iluminação pública de LED. Nesta primeira etapa, a população já pode sentir os resultados do investimento que está sendo feito com recurso próprio do tesouro municipal e que já deu cara nova para a Avenida Cândido Muniz, que foram trocadas antigas lâmpadas vapor de sódio por LED.

De acordo com o prefeito, Aldemes Barroso, essa primeira etapa foi concluída na Avenida Cândido Muniz e também no bairro Cidade Nova, já havíamos iluminado as praças e Cemitério Municipal. A nova tecnologia em iluminação traz um dispositivo capaz de emitir luz de forma eficiente e econômica.

Ainda segundo o prefeito, a proposta é que futuramente, toda a cidade e as comunidades rurais sejam beneficiadas com a iluminação de LED. Mais luminosidade menos despesas. "Vamos modificar a iluminação da cidade toda. Sobre o Cemitério, era também um compromisso nosso. Hoje, A população conta com um espaço revitalizado, reformado, com salão para celebração de cultos ou missas, além de poder velar seus entes em um espaço digno. Além disso, iluminamos todo o espaço e implantamos jardinagem", enfatizou o prefeito.

Além de segurança, a nova iluminação deu uma "nova cara" para a cidade. "Temos compromisso com Arraial. Temos respeito com o dinheiro público. Vamos continuar trabalhando, para que nossa cidade seja uma referência em todas as áreas da administração. Mesmo com as dificuldades encontradas no início da gestão, conseguimos mostrar que quando quer é possível. Quando se tem respeito pelo que é público, é possível sim. E vamos continuar fazendo muito mais. Arraial merece, nossa população merece", finalizou o prefeito.