20 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

ARRAIAL REALIZA “ SEMANA DO MEIO AMBIENTE".

A abertura do evento, nesta quinta-feira (02), com uma vasta programação.

“A importância da inserção de educação ambiental nas escolas” é o tema da Semana do Meio Ambiente, que será de 02 A 05 de junho, no município de Arraial.

A Prefeitura Municipal de Arraial por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e meio ambiente estará realizando a semana do meio ambiente entre os dias 02e 05 de junho, e Diretora de meio ambiente Francisca Rocha convida a população para participarem, da Semana do maio ambiente que terá abertura nesta quinta feira dia 02 as 10:00 no auditório da Prefeitura municipal de Arraial, na oportunidade terá palestras relacionadas ao meio ambiente e você pode tirar suas duvidas. Será nos dias 02, 03,04 e 05 de junho.

O evento tem como objetivo realizar atividades que visam à reflexão e ações concretas perante a sustentabilidade.

A abertura do evento, nesta quinta (02) e contará com apresentação da programação da Semana do Meio Ambiente.

Durante a semana serão realizadas oficinas, mesas redondas, práticas esportivas, alimentação, além de atividades voltadas para, agricultores, e para a população em geral.