28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA ENTREGA ESCOLA MUNICIPAL QUIRINO LIMA TOTALMENTE REFORMADA

Nossa meta é reformar todas as escolas do município

A entrega da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Quirino Lima, aconteceu na tarde desta sexta-feira (24/06).
O prefeito, Aldemes Barroso e o vice, Dr. Borges, participaram da cerimônia, que contou ainda com a presença da Ilustre Deputada Federal Iracema Portela, Deputado Estadual Júlio Arcoverde, Ex. Deputado Federal B. Sá e dos vereadores Eron Marques (presidente da Câmara Municipal), Alberto Rocha, Alice Paz, Édio do Barão, Franska Rocha e Jucy, Participaram também os secretários de Educação, Daguia Borges, da Saúde, Rosário,  da Agricultura, Antônio Anderson, de Governo, Balduino Madeira, de Administração, Franklin, de Obras, Huelton Siqueira e convidados Alberto; prefeito de Cajazeiras do Piauí, Tiel; prefeito de Tanque do Piauí, Padre Chagas, demais autoridades e servidores.

A Escola Municipal Quirino Lima não recebia melhorias ou reformas há bastante tempo. Agora, o prédio ganhou uma reforma e Ampliação geral, pintura na parte externa e interna, recuperação do piso, reparos no telhado, forro, parte elétrica, hidráulica, troca de pias e portas, climatização nas salas de aulas e a renovação da mobília da Escola, uma referência para as demais.

Entregamos a Escola Municipal Quirino Lima, totalmente ampliada e reformada que envolveu um grande trabalho de equipe, fizemos a climatização de salas de aula, a estruturação de toda a parte física e a renovação da mobília da Escola. Nossa meta é reformar todas as escolas do município, estamos investindo forte na nossa educação”, declarou o prefeito Aldemes.

A secretária Municipal de Educação Daguia Borges agradeceu os esforços da Deputada Federal Iracema Portela que tem tratado nossa Cidade com muito carinho e respeito alocando recursos não só para a educação bem como para outros órgãos do nosso município. Agradeceu também o apoio dos servidores municipal e a visita dos prefeitos Tiel e Alberto, pontuou.