19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA DE ARRAIAL REALIZA CERIMÕNIA DE ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL.

Bairro Cidade Nova Sedia Campeonato Municipal de Futsal

No último final de semana, sábado, 09 de julho, aconteceu na Quadra Poliesportiva do bairro Cidade Nova em Arraial, a cerimônia de abertura do Campeonato de Futsal Masculino, edição 2022. Evento tem a realização da Prefeitura de Arraial, através da Secretaria Municipal de Esporte Cultura e Laser, com apoio total do Prefeito Aldemes Barroso.

Participam deste Campeonato os Times: Tubarel F. Clube, Torres F. Clube, Eliminados F. Clube, Alto Alegre F. Clube, Barão F. Clube, Pequizeiro F. Clube, Nacional F. Clube e Largados F. Clube.

Com as arquibancadas lotada, o jogo de abertura foi disputado entre os times do Tubarel 4 x 3Torres – Eliminados 9 x 2 Alto Alegre – Barão 8 x 2 Pequizeiro – nacional 0 x w Largados.

A cerimônia de abertura contou com a presença dos secretários: Balduíno Madeira, Governo, Marcos Jardel Finanças, Franklin, Administração, Ana Santana, Assistência Social, Rosário, Saúde, Daguia Borges, Educação, Marcos Fernando, Esporte, vereadores e demais autoridades.

O gestor da pasta do Esporte, Marcos Fernando, agradeceu às equipes inscritas a presença de todos e destacou o apoio do poder Executivo, sem os quais não teria sido possível realizar este evento.

Estamos resgatando uma modalidade esportiva que agrega valores, incentiva os jovens e o publico gosta. “Por isso só temos que agradecer tanto o apoio do nosso prefeito Aldemes, também dos vereadores e de todos os jovens que querem e precisam da prática do esporte”, disse Marcos.

O resultado do jogo de abertura deixou bem claro que o campeonato reserva grandes emoções.

O prefeito Aldemes agradeceu os organizadores ao secretário de esporte Marcos Fernando e disse esta muito feliz, pois se inicia ao maior Campeonato de Futsal da região, aqui na Quadra do Bairro Cidade Nova, os times se apresentaram em uma linda festa para todos os presentes, reafirmamos o nosso compromisso com o esporte e com os nossos atletas. Finalizou o prefeito.