19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

PREFEITURA DE ARRAIAL ENTREGA KIT ESPORTIVOS

Comunidade Extrema e Parrudo foram contemplados.

A Comunidade Extrema e Parrudo na zona rural de Arraial, foi palco, na tarde deste domingo (14), da entrega de kits de material esportivo para equipes de futebol daquelas comunidades que participarão de eventos esportivos no município.
Os kits contém uniformes completos, com camisa e short e foram entregues para o time Boa Esperança da Comunidade Parrudo através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.         
  
Participaram da solenidade de entrega, o Prefeito Aldemes Barroso, Secretário de Esporte, Marcos, vereador Alberto Rocha, lideranças comunitárias, crianças, adolescentes e familiares.

A ação busca oferecer condições necessárias para que os jovens possam praticar esportes e se expressar, valorizando o esporte no município, promovendo a promoção da cidadania e de habilidades que promovam o desenvolvimento de jovens jogadores.     
A Secretaria Municipal de Esporte deverá distribuir ao longo desse ano mais de 20 kits esportivos, beneficiando assim todas as comunidades do município que participarão de projetos esportivos oferecidos pela Prefeitura de Arraial, garantiu o prefeito Aldemes. 

Fonte: Dario Santos