26 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA RECEBE EQUIPE TÉCNICA DO SASC PI.

Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania - SEMAS, recebeu a equipe de monitoramento estadual do SASC.

Segunda-feira (29/08), a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania - SEMAS, recebeu a equipe de monitoramento estadual do SASC, com intuito de acompanhar e apoiar o município de Arraial, na implantação de programas, projetos, serviços e benefícios socioassistenciais do SUAS.

A equipe técnica estadual, fez elogios sobre a estrutura física das unidades da Assistência Social, bem como o trabalho desenvolvimento pelo município, e fez apontamentos sobre algumas modificações que devem ser realizadas para a melhoria na execução de Políticas de Assistência Social no Município de Arraial.