19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITO SE REÚNE COM EQUIPE DE OBRAS DO MUNICÍPIO.

Povoados receberão bases de caixa d’água com sistema de abastecimento.

Com a implantação de uma base de distribuição de água na comunidade Pau Ferrado, os moradores da região estão sendo beneficiados com esse sistema de abastecimento e podem viver e produzirem com mais qualidade, como o senhor Luís, esposo de Dona Neguinha, que está muito feliz com essa nova realidade na região.

Senhor Luís disse que depois que colocaram essa caixa d’água as coisas aqui mudaram muito, só beneficiou a comunidade, antes era mais difícil tinham que ir buscar agua em baldes e era muito distante, agora melhorou demais, a agua está perto, limpa de boa qualidade e em casa, finalizou o morador.

O prefeito Aldemes Barroso, esteve reunido com a equipe da Secretaria de Obras de Arraial, realizando o planejamento para equipar os poços e implantar os sistemas de abastecimento d’água também nas comunidades rurais Coberto da Lagoa, Capa, Goiabeira e Morro Zé Pereira, para garantir que essas regiões sejam sempre assistidas e tenham acesso à água com facilidade.