23 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA DE ARRAIAL QUER INVESTIR NO EMPREENDEDORISMO

Prefeito e Secretários se reúnem com Agente Territorial do SEBRAE-Floriano.

O empreendedorismo é o que move a economia de qualquer país. Segundo o Data Sebrae, existem hoje 12 milhões de empreendimentos no Brasil e, deste total, 98,5% são micro e pequenas empresas, que geram 55% dos empregos com carteira assinada no setor privado.

Nesta segunda-feira (19), o prefeito de Arraial, Aldemes Barroso, esteve reunido com secretários municipal e agente territorial do SEBRAE-Floriano, Graça Carvalho, com objetivo de estabelecer parcerias, e planejar ações voltadas ao ambiente de negócios, visando o fomento dos empreendedorismos local, baseado em importantes eixos para o desenvolvimento econômico no município de Arraial

A importância do empreendedorismo está na geração de empregos e riqueza para o sucesso de um país. A criatividade do empreendedor abre um leque maior de opções para uma sociedade, seja na contração de novos serviços como na compra de produtos que facilitam o dia a dia bem como projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.