24 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Arraial incentiva o esporte no município.

Secretaria Municipal de Esportes promove abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2022.

A Prefeitura de Arraial, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, dará início no próximo domingo (09), ao campeonato municipal Arraialense 2022.

O campeonato terá a participação de 10 equipes, sendo 5 delas da zona rural, sendo que foi feito o sorteio e cada grupo contará com 5 (cinco) equipes, sendo somente 2 (dois) de cada grupo será classificado para a próxima fase de semifinais.

Domingo dia (09) será de muita diversão e alegria em Arraial. Na tarde desse domingo (09) aconteceu a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futebol 2022 com a participação de todas as equipes que disputarão a competição.

“Temos investido cada vez mais no esporte em Arraial, porque acreditamos que isso salva vidas de milhares de jovens, além de despertar talentos de nossa querida Arraial. Esse ano preparamos uma festa bonita e o Campeonato Municipal de Futebol 2022 será um sucesso, visto que o campeonato municipal de futsal teve uma grande movimentação gerando renda e muitas alegrias ao nosso povo, não tenho dúvidas que será também um grande sucesso”, destacou o prefeito Aldemes Barroso.