28 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA REALIZA MUTIRÃO DE FISIOTERAPIA.

Secretaria Municipal de Saúde realiza atendimento de Fisioterapia

A Prefeitura de Arraial, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou neste mês o mutirão de atendimentos de fisioterapias. Foram realizadas mais de 500 sessões de fisioterapia, beneficiando 50 pacientes assistidos pela Saúde do município de Arraial. A Prefeitura tem intensificado para que os pacientes sejam beneficiados com ações que promovam qualidade de vida e serviços de excelência.

A Secretaria Municipal de Saúde realiza um mutirão de fisioterapia, das 8 às 17 horas, na UBS do bairro Pequizeiro em Arraial. Serão atendidos pacientes do centro urbano e povoados do município, o objetivo do mutirão é realizar a triagem por meio de consulta inicial com fisioterapeutas que irão definir e identificar a classificação de prioridade e grau de comprometimento de cada caso.

Após este atendimento, o usuário será incluso na agenda de atendimento dos fisioterapeutas do Nasf (Núcleo de Apoio a Saúde da Família).